A CAMINHO DE TIMOR LESTE

 

Image

Os Carmelitas Descalços estão a dar passos concretos em ordem à fundação de uma comunidade em Timor Leste. Para começar precisamos de alugar ou comprar uma casa provisória. Também já estamos a averiguar locais onde podemos adquirir um terreno nos arredores de Dili para aí construirmos uma pequena residência para a primeira comunidade.

Precisamos de recolher ajudas económicas para esta primeira fase de criação das estruturas mínimas para acolher a comunidade. Os terrenos em Timor estão muito caros.

Se puder colaborar nesta obra de evangelização, agradecemos. Pode depositar o seu donativo na conta das Missões Carmelitas, da Caixa Geral de Depósitos, Nº 00043950230, e NIB 0035 0438 0004 3950 2301 0.

A principio, a nossa missão, como é vontade dos senhores bispos de Timor, centrar-se-á no apoio à formação nos seminários diocesanos de Dili e no recém criado Instituto Superior de Teologia, sediado no Seminário Maior de Dili. Outras actividades se seguirão de acordo com as nossas possibilidades: apoio à formação permanente do clero diocesano, às comunidades religiosas, a uma missão do interior da diocese de Dili...
Faça parte desta missão com a sua oração e a sua ajuda económica.

 

2013-11-22

 
[Voltar às notícias]