ETI – Encontro Teresiano Internacional

 

Image

O V Centenário do nascimento de Santa Teresa de Jesus convoca toda a família do Carmelo e outras congregações e movimentos de espiritualidade teresiana para participar num grande encontro em Ávila, em torno de Teresa. Este evento convida-nos a viver a fraternidade e a universalidade da espiritualidade teresiana, que floresce nos cinco continentes, em múltiplas realidades e iniciativas. Juntos queremos aprofundar o conhecimento em Santa Teresa na oração e na missão. Queremos viver uma experiência pessoal de Deus e a sua acção salvífica, que renova as nossas vidas trazendo a fraternidade, liberdade, simplicidade e humildade, e uma atitude de disponibilidade missionária: "que quereis, Senhor, de mim?".
A reunião realizar-se-á em Ávila, de 10 a 14 de agosto de 2015. Os lugares Teresianos e outras áreas da cidade vão sediar momentos de reflexão, oração e dinâmicas de celebração e de partilha, culminando em uma eucaristia final, presidida pelo Pe Savério Cannistrá, Geral da Ordem dos Carmelitas Descalços.

Os interessados podem colher mais informações e inscrever-se contactando o José Manuel Couto, Ocds, pelo email: jose.couto10@hotmail.com

Podem saber mais em www.avila2015.com

 

2015-06-16

 
[Voltar às notícias]